sábado, 24 de dezembro de 2011
Não é uma bipolaridade, não é um transtorno, é apenas uma mentira que sufoca uma coisa maior para poder proteger o que ainda resta. Não é sorrir por sorri, não é chorar por chorar, é apenas desabafar da melhor maneira possível. Não é não querer se aproximar, é apenas querer proteger o que é inocente e puro daquilo que supostamente é traumático. Não é ser insensível, não é não gostar, é apenas não da à opinião para não comprometer aquilo que existe. Não é que não haja amor é que o medo ainda é maior que tudo. Se for tentar mudar nada ira sobrar, pois o pouco que ainda resta é o que consegue segurar vivo o que existe. Nada de tentar explicar, pois para isso não há explicação, se houvesse haveria uma solução. M.Carvalho
Categories
M.Carvalho
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
sábado, 17 de dezembro de 2011
terça-feira, 22 de novembro de 2011
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Sou poeta e você não pode decifrar o que eu digo com o mesmo significado com que eu escrevo, minhas palavras simples e confusas expressam sentimentos que você talvez nunca descobrira. Tente me decifrar mas não se decepcione, eu não tenho culpa do meu jeito de ser e nem do meu jeito de pensar. Palavras que representam sentimentos eu guardo muito bem e não as utilizo sempre, e quando as utilizo acabo me machucando mas ainda do que eu poderia imaginar. O pensamento não sai da cabeça, e expressar diretamente não é o melhor meio, então é criado frases, textos, poemas, etc, todos com incógnitas que as vezes nem pode-se decifrar. A tristeza de um pensamento que não é bem resolvido, transforma qualquer texto em uma linda passagem de palavras que não podem decifrar o que elas realmente queriam mostrar. Penso eu acá com meus pensamentos que nada é decifrável nessa vida. Você pode estar feliz e acabar perdendo tudo. Se a vida fosse como uma cama, quando você vai dormir está linda e arrumada quando você acorda está bagunçada e desorganizada mas mesmo assim você pode arruma-la. Mas nada é tão simples erros que duram para sempre sem ter uma maneira de concertar. O jeito é seguir em frente como sempre, e a tristeza, bem, a tristeza você pega e joga ela no papel em forma de arte.
M.Carvalho
Olho sua janela e não sinto mais sua presença por lá, se você pudesse voltar seria o maior presente para mim. Preciso de você de volta aqui, não aprendi a crescer sem você.
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
sábado, 8 de outubro de 2011
Sabe o que é estar com a paciência esgotada, cheia de tudo. Querer fugir, mas para onde? Preciso de algo que me traga confiança, mas esse algo parece estar longe. Preciso de forças para continuar, pois meus pensamentos estão me levando a loucura. E chorar não é solução para nada, chorar é apenas tentar esvaziar a tristeza. Pensei que o tempo ia apagar mas não apagou, e agora eu fico com os pensamentos agitados. A minha confiança sumiu, preciso encontra-la, preciso desabafar, preciso de sua amizade. Mas bem, eu não tenho condições para dizer mais nada, só isso.
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)