sábado, 13 de novembro de 2010

Não

Postado por mironizando às 18:25
Não, eu não estou naquela agua suja onde todos bebem; Não, eu não estou onde todos aquele outros que se acham normal estão;
Não, eu não sou igual aqueles que dizem que sabem tudo mais não sabem nada;
Não, eu não digo que fiz quando eu não fiz;
Não, eu não quero que você se decepcione comigo;
Não, eu não quero viver as magoas desse mundo perdido;
Não, eu não irei guardar minhas ideias;
Não, eu não irei fazer o que esse mundo pede e fala que esta certo;
Não, eu não quero que você tente me mudar;
Não, eu não vou mudar só porque o mundo acha que eu não sou igual a todos;
Não, eu não ligar para que essa população besta fala de todos;
Não, eu não vou tentar resolver os problemas familiares alheios;
Não, eu não vou e que se foda-de.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Life Unpleasant Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei