quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Distúrbios Psicológicos

Postado por mironizando às 00:52
Toda loucura tem seu porque, todos sofremos com distúrbios seja do mais simples ao mais sofisticado, todos somos loucos por alguma razão.
 A loucura faz parte da gente, desde o momento em que sofremos com algo muito forte ou simples, ou seja desde a separação dos pais ou uma simples briga com um amigo, tudo isso faz com que tenhamos algum distúrbio, e isso causa milhares de regalias na consiencia , seja naquele momento de pânico ou ate mesmo depois de anos. Se parar para pensar, e ver bem tudo o que você já cometeu em um momento de raiva, verá que tinha um porque, e mesmo assim ira bater um arrependimento, no triste silencio das noites com insonia, tudo que fizemos em nossa vida parece querer ser revivido em nossa mente e isso causa as piores dores psicologicas, e por algum motivo vemos que nossa vida é um inferno na maioria das vezes.
  O fato disso acontecer, e ficarmos quietos, sem poder dizer nada a ninguém, é porque temos medo de acharem que somos loucos, é um transtorno que a cada tempo e frequência que isso ocorre, acaba virando distúrbios mais complicados de serem entendidos. Se a cada momento que ocorrer um disturbio em nossa mente e pensarmos que nem todo sofrimento será como o anterior talvez teremos mais força para tentar seguir com a cabeça erguida. Para tentar amenizar o sofrimento que todos os dias te corrói, tente ter um lema para te inspirar, isso te ajudara bastante a seguir em frente. Tente escrever algo ajuda bastante. Siga o exemplo de  john lennon pois apesar de todo o sofrimento que aconteceu, ele ainda teve inspiração para escrever as mais belas musicas e para tem um grande amor.
Lembre-se que para todo o sofrimento, há um belo sorriso no final de tudo.
M.Carvalho

1 comentários:

Unknown on 26 de dezembro de 2010 às 19:32 disse...

*--------------------------------*

Postar um comentário

 

My Life Unpleasant Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei