sábado, 29 de janeiro de 2011

Dias Puto da Vida

Postado por mironizando às 22:24
Sabe aqueles dias que nada da certo, e por fim você não esta calmo com isso e vem aquelas perturbações para você tipo: o computador da erro, os seus sites preferidos ficam fora do ar ou travam, ou os vizinhos infelizes resolvem ligar o radio. Bem concerteza eu não sou a única a passar por essas coisas "legaizinhas", o pior de tudo é se você não esta bem, tipo você ta passando mal e tem aquela coisinha pra te atrapalhar. Imagina você em uma segunda a noite tendo que estudar para uma prova, e um vizinho infeliz resolve fazer um culto, se fosse algo silencioso tudo bem, mais até as 11:00 da noite aquela gritaria, e o pior que não é algo que ela faz para juntar os amigos e rezar, não caro leitor é para os outros terem dó do netinho dela que gosta de fumar uns "brown" 'Tá ligado?'. Pior ainda é aquele dia do dedinho do pé virar alvo de todas as quinas da casa, ai meu amigo que os vizinhos que tape os ouvidos porque a cada trombada é um sufoco.
  Tem aqueles dias em que sai da frente quem inventou as coisas porque 'se não leva'. Ou seja tem sempre aquela vez na vida que o infeliz do seu vizinho descobre o volume máximo do radio e resolve usar, ai você pensa "ai que vontade de matar quem inventou o radio", pior ainda se ela começa a cantar. Imagina um vizinho que descobriu o karaokê Uau! da vontade de ir na casa dele e falar: "Escuta aqui meu filho, cantar é bom, mais vai gritar com essa voz de taquara rachada na orelha da tua mãe". Bem karaokê é bom mais "Use Moderadamente". Pior ainda é quando você ta morrendo de sono mais o sono não vem ai tem aquele bendito cachorro que não para de latir, ai querido o único jeito é socar o travesseiro na cara para ver se abafa o barulho.
 Bem essas situações são comuns para quem mora em bairros, já para quem mora em apartamentos as situações são um pouco diferentes, os barulhos são de vizinhos andando pelas esquadas com sapatos barulhentos as 3:00 da manhã, pior ainda é quando o telefone dessa pessoa toca ai ela começa: "Amiga sai da festa agora to chegando em casa, nem te conto o que aconteceu..." bem ai você já sabe o resto né, porque o infinity da tim, como o nome já diz é "infinity".
  O melhor de tudo é manter a calma nesses momentos e quando tiver a oportunidade desconte, é porque se aquela pessoa que fez aquele "escândalo" concerteza achou que tava fazendo bem a alguém, então faça o mesmo por ela.

                                                                            Beijos :*, M.Carvalho

1 comentários:

Unknown on 29 de janeiro de 2011 às 22:40 disse...

NOSSAAAA...Pior que é bem assim mesmo(tençoo)--'

Postar um comentário

 

My Life Unpleasant Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei