quarta-feira, 16 de março de 2011

I love you Dad !

Postado por mironizando às 21:07
A cada passo que eu aprendi estando longe de você tem um pequeno vazio, cada palavra que você me disse todas as vezes eu acreditei, cada vez que você me disse que devemos sonhar os meus olhos brilhavam. Cada palavra que disseram de ruim de você eu tentei não ligar.  O meu maior desejo sempre foi e sempre será ter você perto de mim. Cada história contada por você, eu presto o máximo de atenção em todos os detalhes, e cada nova viajem que você faz eu quero saber todos os passos dados por você. Eu não ligo se você não é o melhor do mundo, nem o mais bonito o importante é o que você representa para mim. Eu não guardo rancor pelos momentos que você não esteve presente. Já chorei muito por você, em todos os momentos que você não esteve presente e até mesmo quando eu mais precisava, quando pequena eu gritava o seu nome, pois sentia sua falta. Cada vez que você vai embora eu sinto um vazio, sabe eu tenho medo de um dia você não voltar. Eu prometo nunca deixar de te amar, e nunca te abandonar pois você sempre foi e será a pessoa mais importante da minha vida.
Eu Te Amo Pai.
M.Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Life Unpleasant Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei