terça-feira, 12 de julho de 2011

Não desistir.

Postado por Michele Carvalho às 23:48


Odeio os 'normais' alguns eu aturo por educação, outros eu finjo que nem existem. Pessoas 'normais' não fazem o mundo seguir em frente, mais sim retroceder para o tempo das cavernas, se o mundo fosse só de normais estaríamos perdidos. Imagine a monotonia que seria ser tudo normal, sinto até nojo de pensar.
 As pessoas mais importantes do mundo não receberam esse titulo de importante por qualquer coisa, elas receberam, pois fizeram coisas inusitadas coisas que ninguém imaginava ter visto antes. Pessoas loucas são as mais especiais, pois elas lutam por um sonho, e não vivem em monotonia, elas são loucas por fazerem o que gostam e não por apenas viver o igual, pessoas que são loucas vivem até mais, pois o sorriso em que elas trazem em seus rostos quando realizam um sonho dão a elas vida e saúde para continuar indo em frente, pessoas assim tem o orgulho de dizer “Eu tentei, eu recomecei, eu consegui, eu alcancei”.
Ficar parado esperando o amanhã é para os fracos, os ótimos fazem até o ultimo segundo do dia valer a pena, fazer com que cada momento seja lembrado não apenas porque foi vivido e sim porque foi especial. Ir à batalha, lutar até o fim, se não vencer é porque ainda não chegou o fim é porque é apenas o começo, vencer a guerra de uma maneira esplendorosa e ter um sorriso tão belo que alegra os outros a sua volta.
Perder não significa o fim, mas sim que não acabou ainda, que é hora de se levantar, de recomeço. Levantar a cabeça e não desistir nunca. As pessoas dizem para mim sonhar menos, mas quem são elas para dizerem o que eu devo fazer ou não? Meu pai sempre me ensinou a sonhar e ir atrás do que eu quero, por isso não vou desistir se alguém falar que eu não posso, na matemática não existe apenas um modo de se achar o resultado e na vida não há apenas um modo de chegar em sou objetivo.
 M.Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Life Unpleasant Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei