domingo, 29 de julho de 2012

Postado por mironizando às 19:44

Com você eu consigo enxergar bem mais longe, fica tão colorido mesmo muito distante. Parece que o tempo todo passou nesse instante, o mundo inteiro girando como uma roda-gigante. E eu não quero mais descer não tenho medo de você. Eu não preciso falar e você esta me entendendo, eu só preciso te olhar e sei o que esta acontecendo, até parece um sonho, mas estou acordado. Se estou com meus pés no chão posso voar bem mais alto. E eu não quero mais descer, não tenho medo de você, eu só preciso de você não tenho medo de me perder, por aí.
Tumblr_m7xqu03r9j1rz9vb1o1_500_large

Roda Gigante -  Cachorro Grande

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Life Unpleasant Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei